quinta-feira, janeiro 08, 2009

F*cking ex-girlfriends

Mudei de idéia. Pelo menos momentaneante.
Eu quero sim que as ex-namoradas se fodam. Porque elas aparecem em todo o lugar, como baratas, formigas ou qualquer bicho nojento que se profilere sem o meu consentimento. Ainda que feias, ainda que tenham namorados atuais, ainda que estejam em outra cidade, ainda que proclamem não ter mais nenhum interesse no meu... man, não dá. Elas não me convencem. Elas sempre vêm com um jeitinho meloso, educado ao extremo, falando "oizinho" pelo msn, ou quando pior, achando que não tem problema algum em chamar o ex delas (a.k.a MEU atual) de coisas que elas julgam ser apenas "educação". Olha... agora virou educação chamar alguém de amor? Ótimo, então quando encontrar meu chefe ou um professor pela faculdade, vou chamá-los de amor.

(ia ser bizarro demais).

Em toda a história da humanidade eu só consegui ficar amiga de UMA ex-namorada de namorado. Mas porque as circunstâncias me obrigaram a isso. A garota simplesmente começou a namorar meu irmão, ou seja, virou minha cunhada. E não é muito saudável se indispor com cunhada, né? Experiência própria. Claro que quando o namoro deles terminou, nossa amizade também não ficou lá esses barés todos.

Eu sei que soa infantilidade, essas pobre coitadas são apenas pessoas (no meu caso, apenas meninas, jovens demais da conta pra bater boca) que passaram pela vida do namorado. Ninguém tá livre da possibilidade de um dia, sentar no banco das ex's ao lado delas. O negócio é que, enquanto eu to no jogo, eu não aceito nhenhenhem pro lado do meu namorado.

E tenho avisado. >:/

3 comentários:

mellzis disse...

EX BOM É EX MORTO! TUDO PUTA! digo msm aheoiuaehuiae
:* trika

Camelo disse...

tudo puta, adorei (L)

Little Demon disse...

moças extremistas, minha nuussa!

Nunca esquecendo que vc tb é ex de alguem! xD

e que as gurias devem ter + ou - a msm idade do seu boyfriend...

cambio