quarta-feira, junho 04, 2008

Devaneios

Olha só o que o meu horóscopo de amanhã diz:

"ESCORPIÃO: Oportunidades de trabalho sérias e confiáveis, prenunciando um futuro próximo de sucesso. Trabalhe duro e confie neste futuro, mesmo que a sua situação atual não pareça promissora: lembre-se que você é capaz de renascer das próprias cinzas".

Eu tinha certeza!!
Ah sim, eu leio horóscopos adiantados porque é algo que faz parte desse meu trabalho abençoado.

Devaneios...
Quero muito viajar. Assim tipo, amanhã. Eu já tinha repetido mil vezes que não gostaria que meu destino fosse, mais uma vez, a dita terra da garoa. Não porque deixei de gostar de lá, mas em se tratando de passagens gratuitas em troca de alguns dias em que a gente circula 20h e trabalha 2h (o resto a gente finge que dorme), acho válido conhecer outros lugares. E o Brasil é continental...
Mas ó, se me mandarem pra São Paulo mais uma vez, do jeito que eu estou, vou achar ótimo. Afinal como pode ser ruim respirar outros ares de um velho conhecido?

Falta só um mês e mais um pouquinho para terminar a reforma da redação e poderemos sair dessa sala de merda, que mais parece um cu de galinha: quente, apertado e fedido. No meio da tarde dá vontade de tirar a roupa todinha e sair correndo, de tão desesperador que é. Me lembra uma repartição pública: até minha editora, com frescura encrustada até no dedo mindinho da unha do pé, andou comendo na marmita em cima da mesa. Que é isso, minha gente?

Mil idéias passam pela minha cabeça.
One thing I know for sure: love will lead us. So I don't have to worry, you don't have to worry, cuz' things will never slow down as they knock on yours doors. Or should I say hearts?

TÁ BOM, EU QUERO VIAJAR.
>;/


Um comentário:

Rebecca Campos disse...

eu queria viajar até se fosse pro Iraque. Tô precisando de férias! ;P


PS: Tu já entraste no cu de uma galinha???

;***
te amo, lesa