sexta-feira, abril 13, 2007

Deleite

Êêêê borboletas que voam... desesperadamente!
O tempo passa arrastado, mas os dias não vão mais de par em par. Eles têm um propósito. Não um único propósito claro, mas metas bem definidas.
Para pensar, só tive praticamente o momento enquanto andava pela 24 de maio, em meio a pingos espaçados de chuva. Uma caminhada de no máximo 5 minutos. Acreditem, foi o suficiente para passarem milhares de idéias, sonhos e medos pela minha cabeça. Mas eu não hesitei e continuei andando para meu destino.
Quando virei a esquina e dei de cara com o lugar final, lembrei de algo que havia lido no dia anterior, em um cantinho muito especial e oportuno:

"Follow your dreams cuz' we all die young..."

Então me veio à mente: pra que esperar? As músicas que quero tocar eu aprendi, as coisas que ainda tenho que falar estão na ponta da língua. Está tudo aqui e a oportunidade é essa, porque a vida é agora. Às vezes o universo não te dá de mão beijada aquilo que você deseja, mas te dá condições para isso. Você deve seguir seus instintos.
Dinheiro no bolso eu tenho (afinal, duvido que alguém aqui trabalhe mais do que eu :P), mas o preço da saudade é ainda mais caro. O amargo é só pensar. Se eu posso fazer isso tudo e há um preço, eu pago, como já paguei antes.
O investimento que mais vale a pena na vida. Porque pra mim, só o sorriso, honey, faz a vida valer a pena ser vivida.

posted by: Loy*
ouvindo: no more remaining time to cry and feel the pain!

Nenhum comentário: